Publicidade

Musa da Seleção de Baixa Grande passa para as oitavas de final do Concurso de Musa do Intermunicipal 2019

A advogada Drª. Suzane Brito desde o mês de outubro está na disputa pelo título de Musa do Intermunicipal 2019, representando a Seleção de Baixa Grande.

Apesar de confiante, ela ficou surpresa em receber na manhã de hoje (03), a notícia que passou para as oitavas de final, concorrendo com outras lindas meninas. 

No início foram 142 concorrentes de vários municípios, restam apenas 14. A próxima fase deve acontecer na segunda quinzena de janeiro de 2020. 

Em sua conta do Instagram, Suzane agradeceu aos internautas pelas votações e incentivo. Veja:

“GRATIDÃO!!!  Se pudesse, parabenizaria a CADA UM DE VCS, que direta ou indiretamente estão torcendo por mim e me apoiando. Independente do resultado final, meu prêmio eu já estou ganhando, fase após fase, que é sentir tanto carinho e de tanta gente que eu nem esperava. Eu já sou uma vencedora. E sou grata a Deus, por me mostrar isso da forma mais inusitada possível, que é participar desse concurso. Inusitada, pq nunca imaginaria estar um dia concorrendo e comecei de uma forma realmente despretensiosa. Eram 142 meninas, hoje somos 15. Dedico toda essa trajetória a vcs! Meu coração pulsa gratidão! Vamos juntos, até onde a vontade de Deus permitir!”.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br



Fonte: Agmar Rios
Musa da Seleção de Baixa Grande passa para as oitavas de final do Concurso de Musa do Intermunicipal 2019 Musa da Seleção de Baixa Grande passa para as oitavas de final do Concurso de Musa do Intermunicipal 2019 Reviewed by Aelson fotos on 11:04 Rating: 5

Nenhum comentário