Publicidade

Baianão: Jacuipense empata em casa com o Doce Mel e perde chance de se manter na liderança

O resultado poderia ter sido pior, já que o Leão do Sisal só empatou nos acréscimos
 O Esporte Clube Jacuipense não conseguiu manter o mesmo ritmo do jogo do último domingo, quando goleou o Bahia de Feira no Estádio Eliel Martins – O Valfredão –  por 4 a 1 e pelo saldo de gols fechou a segunda rodada na liderança do Campeonato Baiano 2020. Na noite de quarta-feira, 29, teve a chance de se manter na ponta da tabela quando enfrentou novamente diante de sua torcida a equipe do Doce Mel lanterna da competição que ainda não tinha somado nenhum ponto.

O ‘doce amargo de mel’ se fez presente no jogo logo nos 5 minutos iniciais quando Anderson marcou para os visitantes que ganhou confiança e montou um esquema super fechado para segurar o placar, e o mesmo Anderson foi expulso minutos depois por jogada violenta. Mas o Doce Mel se agigantou no jogo e segurou o placar até os 54 minutos do segundo tempo quando o atacante Elias conseguiu empatar para a Jacuipense

Aquela altura, mesmo com empate o Leão do Sisal se mantinha na liderança, já que o Atlético empatou em Alagoinhas com Vitória da Conquista em zero a zero, Vitória empatou com a Juazeirense em 2 a 2 no Barradão, e o Bahia estava empatado em 0 a 0 com Bahia de Feira na Arena Cajueiro. Até ali a única alteração na tabela tinha sido a entrada do Flu de Feira no G4 no lugar do Atlético. O Touro do Sertão venceu o Jacobina fora de casa por 1 a 0.

Mas o duelo entre os Bahias havia começado mais tarde e a torcida do Jacupa teve tempo de torcer para ficar no zero a zero, mas o Tricolor da capital assim como a Jacuipense marcou o gol da vitória nos acréscimos e garantiu a liderança agora com 7 pontos, empurrou a Jacupa para segundo com 5, mesma pontuação de Vitória (3º), Flu de Feira (4º) e Atlético (5º). A Vantagem do Leão do Sisal está nos 3 gols de saldo, contra um gol demais.

O próximo compromisso do Jacuipense é no domingo, 2, em Pituaçu onde enfrenta o líder Bahia.

Redação CN
Baianão: Jacuipense empata em casa com o Doce Mel e perde chance de se manter na liderança Baianão: Jacuipense empata em casa com o Doce Mel e perde chance de se manter na liderança Reviewed by Aelson fotos on 09:45 Rating: 5

Nenhum comentário