Publicidade

Consórcio Jacuípe realiza visita a empreendimento no município de Nova Fátima

Na última sexta-feira(06), o presidente do Consórcio Jacuípe, Dr Nei, juntamente com o secretário Executivo, Erivan Santos, e a veterinária do Serviço de Inspeção, Thaylla Almeida, estiveram visitando o laticínio Santana, do Sr Bel, no município de Nova Fatima. 
Durante a visita a equipe pode observar a estrutura do laticínio e, verificar como é o processo de produção, além de terem um bate papo com proprietário e colocar o consórcio a disposição nesse processo de legalização. 
‘’ O SIM será uma realidade não somente para o Laticínio Santana, mas para muitos outros do Território. Estamos empenhados em dá a esses empreendimentos mais poder de negócio, fomentar assim a produção e levar ao consumidor um produto de qualidade e inspecionado, como determina a lei’’, comentou o Presidente do Consórcio Jacuípe Dr. Nei.
O empreendimento que tem potencial para ser legalizado, está na fase documental do processo de certificação do SIM, já que foi feita uma inspeção anterior pela veterinária, afim de analisar a estrutura do empreendimento. 
O Serviço de Inspeção Municipal pretende promover além da formalização das agroindústrias, a valorização e a melhoria da qualidade dos produtos, possibilitando a ampliação do mercado por meio da comercialização em padarias, mercearias e supermercados do território, além da venda direta ao consumidor. Além de garantir uma segurança alimentar a toda população.


 Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe realiza visita a empreendimento no município de Nova Fátima Consórcio Jacuípe realiza visita a empreendimento no município de Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário