Publicidade

Wanessa Camargo lança “Cuida de Mim” em clima de good vibes

Mais uma faixa de seu novo trabalho ganha as principais plataformas digitais e entra no canal da artista no Youtube nesta sexta-feira, dia 22/11.
Após “Vou Lembrar”, em que Wanessa Camargo se transformou em uma boneca e acompanhou as evoluções de uma menina, e “Por Favor”, quando  a cantora deixou de lado as grandes produções e apostou na simplicidade para expressar um sentimento que muitos não esperavam: falar sobre a separação dos pais, Wanessa traz outro sugestivo título, “Cuida de Mim”. A música em questão, composta por Zezé Di Camargo, Wanessa e Liah Soares, traz versão em clipe e apresenta um casal numa praia de Maresias. “Sabe aquele amor que deu certo, aquele amor que você entrega seu coração de olhos fechados e se sente realizado e amado? É sobre isso que quero contar nessa nova música”, afirma Wanessa.

Com produção da A21Films, a direção de “Cuida de Mim” é assinada por Victor Hugo Santana. A canção integra a série de singles do novo trabalho da artista. É produto para ver, ouvir e até ser classificado como “good vibes”, como assim hoje se chama tudo o que não se enquadra na sofrência, mas nos bons sentimentos e se estabelece  como uma cena para a música e para o amor.
                       
Por Milena Nunes
Wanessa Camargo lança “Cuida de Mim” em clima de good vibes Wanessa Camargo lança “Cuida de Mim” em clima de good vibes Reviewed by Aelson fotos on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário