Publicidade

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por 10 anos

Desde 2009 em situação de cárcere privado, uma mulher vítima de violência de gênero foi resgatada na tarde desta quinta-feira (7), por equipes da Delegacia Especia de Atendimento à Mulher, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O companheiro dela foi preso em flagrante no bairro de Tubarão, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a SSP, uma denúncia anônima levou os policiais ao imóvel dividido por Edilton Pereira Santos, 41 anos, e a companheira. Ao notar a presença da polícia, a vítima correu em direção a viatura e pediu socorro. “Edilton a ameaçava e agredia constantemente. No dia anterior havia batido nela com um facão por não arrumar a cama”, revelou a delegada.

Ainda de acordo com a SSP, a mulher era proibida de sair de casa desacompanhada, além de ser impedida de ir ao dentista e usar anticoncepcional. Ela foi encaminhada para perícia e ficará amparada por medida protetiva, já solicitada. Edilton foi flagranteado e responderá por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Ele vai passar por audiência de custódia, nesta sexta-feira (8).

Fonte Notícias de Santaluz
Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por 10 anos Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por 10 anos Reviewed by Aelson fotos on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário