Publicidade

Dia do Evangélico é comemorado com muito louvor e adoração em Mairi

Na noite deste sábado, 02 de novembro de 2019, foi comemorado o Dia do Evangélico, em Mairi-BA, com a participação de várias igrejas.

O evento foi realizado em frente a Prefeitura Municipal, na Praça J. J. Seabra, com muito louvor e adoração. 

As atrações foram apresentadas pelas pastoras Iana Lima da Igreja Filhos da Unção e Vanúsia da Igreja Casa de Oração. 

O prefeito Jobope, o vice Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios e evangéligos de vários municípios marcaram presença. 

Os pastores Geasi Miranda da Igreja Assembleia de Deus, Hermilton de Barros da Igreja Presbiteriana, Zenaide Pereira da Igreja Batista e outros, também participaram.  

Aconteceram apresentações dos ministérios de louvor Yaweh Shamah, Assembleia de Deus e Fontes de Águas Vivas. O ministério de dança Kairós e o grupo de teatro da Igreja Casa de Oração também se apresentaram.

Depois aconteceu o show do cantor Yânick Rios e banda. O pastor Hermilton da Igreja Presbiteriana realizou a ministração da palavra. A última atração foi o cantor Cristiano Júnior e banda de Feira de Santana. 

O evento foi realizado pelas igrejas, com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte de Lazer.
Iana e Vanúsia
Em entrevista ao Blog Agmar Rios, a pastora Iana da Igreja Filhos da Unção disse que é um prazer muito grande, as igrejas reunidas em Mairi, fazendo essa linda festa. "Nós estamos muito feliz. Agradecemos a Deus por todas as famílias que estão aqui, por todas as igrejas juntas, dizendo que o nosso Senhor é digno de ser louvado e que Mairi é sim do Senhor Jesus", disse pastora Iana.

A pastora Vanúsia da Igreja Casa de Oração falou que está alegre por realizar mais um evento. "Estamos alegres porque mais um ano nós conseguimos realizar esse evento, com as igrejas do Senhor reunidas. Não estamos dividindo placas de igrejas, mas estamos juntas para adorar ao Senhor. Mairi  está sendo abençoado por esse movimento que nós realizamos com tanto amor. Eu louvo ao Senhor por esse momento que estamos fazendo aqui. Que Deus abençoe essa cidade e que os pastores cada vez mais se unam e busquem está cada vez mais unidos para estarmos levando o Senhor Jesus para o nosso povo", disse Vanúsia em entrevista ao blog.
                             






Dia do Evangélico é comemorado com muito louvor e adoração em Mairi Dia do Evangélico é comemorado com muito louvor e adoração em Mairi Reviewed by Aelson fotos on 14:06 Rating: 5

Nenhum comentário