Publicidade

União Pintadense é campeão da Copa União em Gavião

Aconteceu no sábado dia 05 de outubro no estádio municipal de Gavião a final da Copa União de Futebol, II edição.

União Pintadense e Palmas da Palmatória disputaram o título em um jogo bastante disputado com chances de gols para ambas as equipes no decorrer da partida, no segundo tempo a equipe Pintadense conseguiu marcar o gol que deu o título de campeão  vencendo o Palmas pelo placar de 1 a 0, se consagrando o campeão 2019 da Copa União de Futebol.
Logo após as comemorações ainda em campo, a festa não parou ,  pois aconteceu  o sorteio de uma TV 32",  um liquidificador, entre outros prêmios.
Logo em seguida foram entregue as seguintes premiações: 
Equipe campeã (União)
Vice campeã ( Palmas)
Melhor goleiro: Marcelo (União)
Craque: Gilberto (palmas)
Revelação: Gleidson ( Grêmio da Pinheira)
Artilheiro: Naldinho (Nova Esperança- Terra Branca)
Medalhas aos atletas das duas equipes.

Se fez presente nesse evento o prefeito da cidade Raulzinho, o vice Vando, alguns vereadores e secretários,   o gerente do Sicoob de Gavião, apoiadores, colaboradores e público em geral.

A equipe de organização agradece a todas equipes   que participaram, a prefeitura municipal, Sicoob Coopere , comerciantes e colaboradores pelo apoio durante todo o evento, também parabenizaram as equipes finalistas dessa edição que apresentaram um belo espetáculo.

 Atenciosamente: Nunes , Peu, Cássio, Lando, Lucival, Márcio Pretto, Tunzinho e Mingo.
 Veja mais fotos abaixo 














 Fonte:vr14
União Pintadense é campeão da Copa União em Gavião União Pintadense é campeão da Copa União em Gavião Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário