Publicidade

Pré-candidatura de Mário Sérgio é confirmada a vereador em Pintadas

Na última segunda feira (21) lideranças do município de Pintadas estiveram em audiência com o deputado Daniel Almeida, onde foi confirmado o nome de Mário Sérgio na disputa por uma das vagas na câmara de vereadores nas eleições de 2020. Segundo o deputado a candidatura de Mário Sergio representa bem o projeto político do PCdoB em favor das lutas populares, do desenvolvendo socioeconômico dos pequenos municípios, a exemplo de Pintadas. 
Para Wanderley Gomes, um dos incentivadores do projeto, além de ser um nome leve, do povo e com forte atuação nas políticas públicas de desenvolvimento rural de Pintadas, que representa bem a agricultura familiar e economia solidária, Mário Sérgio surge como grande alternativa de novas idéias em defesa do desenvolvimento local, geração de emprego e renda para os mais jovens e as mulheres. Já Gerinelson Gonçalves, acredita que o nome de Mário Sérgio se encaixa perfeitamente no perfil para vereador, pois conhece os quatros cantos do município e pode contribuir muito na câmara com pautas positivas que agreguem valor às ações das cooperativas e das associações para alavancar a economia do município.
Filiado ao PCdoB, Mário Sérgio é filho de dona Mirildes da comunidade Caldeirão de Elias e sempre defendeu a pauta do desenvolvimento local em toda sua trajetória a frente da coordenação de importantes organizações sociais no município de Pintadas. Mário Sérgio, garante rodar o município para ouvir a comunidade e construir um projeto político participativo, coletivo e democrático, onde o maior protagonista seja a própria população e seus anseios, principalmente nas áreas da agricultura, meio ambiente, segurança, educação, saúde, igualdade de gênero e juventude.
 
Fonte;vr14
Pré-candidatura de Mário Sérgio é confirmada a vereador em Pintadas Pré-candidatura de Mário Sérgio é confirmada a vereador em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 15:21 Rating: 5

Nenhum comentário