Publicidade

Jovem de 27 anos não resiste a grave acidente envolvendo moto e carro em Jacobina

A jovem Maísa Borges, 27 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 15 de outubro de 2019, no Hospital Municipal de Jacobina, vítima de um grave acidente na BA-131, logo após a Itaipava, sentido Miguel Calmon.

Segundo informações, depois de um dia de trabalho em Jacobina Fagner e sua esposa Mariza seguiam de moto para casa no Genipapo e ao aliviar a velocidade para passar em um quebra-molas, foram colhidos pela traseira por um veículo Onix em alta velocidade. 

O casal foi socorrido para atendimento médico pelo Samu 192. Fagner sofreu apenas escoriações e Mariza que usava um capacete cuia teve pancada na cabeça e traumatismo craniano. Segundo o Dr Everson Mat, a equipe hospitalar lutou para mantê-la viva, porém, a mesma não resistiu e veio a óbito.

No pátio do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, familiares e amigos se desesperaram com a trágica notícia, da morte da jovem que trabalhava em uma clínica da cidade. 

Fonte: Augusto Urgente!
Jovem de 27 anos não resiste a grave acidente envolvendo moto e carro em Jacobina Jovem de 27 anos não resiste a grave acidente envolvendo moto e carro em Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário