Publicidade

Intermunicipal – TVE transmite ao vivo Riachão do Jacuípe x Santa Bárbara neste domingo

Neste domingo (15) vai acontecer os jogos da sexta e última rodada da primeira fase do Intermunicipal 2019. Riachão do Jacuípe e Santa Bárbara se enfrentam no Estádio Eliel Martins (Valfredão) com transmissão ao vivo da TVE Bahia e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), a partir das 15h.

Riachão do Jacuípe fechou a quinta rodada com empate de 2×2 contra o time de Conceição do Jacuípe. Já Santa Bárbara venceu por 3×1 contra Feira de Santana, pela mesma rodada.

Os times já se enfrentaram na estreia da competição, onde Santa Bárbara saiu vencedor por 1×0 contra Riachão. Na tabela de classificação do grupo, Santa Bárbara ocupa a primeira posição, com 10 pontos, são 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Riachão do Jacuípe em terceiro com 5 pontos conquistados por ter conseguido um vitória, 2 empates e 2 derrotas.

A seleção jacuipense precisa vencer para garantir vaga na segunda fase, já a seleção barbarense já garantiu. O grupo 9 tem ainda Feira de Santana em segundo lugar com 7 pontos e Conceição do Jacuípe em último com 4. Apenas uma seleção fica de fora na próxima fase.

Fonte CN
Intermunicipal – TVE transmite ao vivo Riachão do Jacuípe x Santa Bárbara neste domingo Intermunicipal – TVE transmite ao vivo Riachão do Jacuípe x Santa Bárbara neste domingo Reviewed by Aelson fotos on 15:22 Rating: 5

Nenhum comentário