Publicidade

Geddel conclui curso de eletricista na Papuda, como forma de reduzir pena

O ex-ministro baiano Geddel Vieira Lima (MDB), custodiado preventivamente desde setembro de 2017 na Penitenciária da Papuda, em Brasília, tem investido seu tempo em diversos cursos, até mesmo na categoria EAD [Ensino a Distância]. Essa seria também uma forma de reduzir sua futura pena, cuja ação tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

O último, segundo informações da revista Veja, chamou atenção, levando em conta a trajetória do emedebistas. Geddel concluiu o curso eletricista, que poderá reduzir em até 15 dias de seu tempo na prisão. Na prova final da disciplina, ele tirou nota 9,5.

Geddel foi para a cadeia por conta das suspeitas no caso dos R$ 51 milhões encontrados em malas de dinheiro em um apartamento em Salvador em 2017, em um desdobramento da Operação Lava Jato. Ele e seu irmão, o ex-deputado Lúcio Vieira Lima, respondem por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Fonte: Política Livre
Geddel conclui curso de eletricista na Papuda, como forma de reduzir pena Geddel conclui curso de eletricista na Papuda, como forma de reduzir pena Reviewed by Aelson fotos on 13:58 Rating: 5

Nenhum comentário