Publicidade

Expojacuípe é finalizada com torneios leiteiros e julgamentos de raças

O centro de comercialização de animais Ivonelio Ferreira na cidade de Capela de Alto Alegre foi palco da segunda edição da feira Expositiva de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território Bacia do Jacuípe (Expojacuípe), realizada nos dias 30 e 31 de agosto e 01 setembro, pelo Consórcio Jacuípe em parceria com COOAP (Cooperativa Agroindustrial de Pintadas). O evento reuniu a diversidade da produção regional, além de promover debates e oficinas.
 E o 3º e último dia da Expojacuípe foi marcado por um público exitoso, que prestigiou o último dia da feira, torneios leiteiros, julgamentos de raças, e comercialização dos produtos da economia solidaria e agricultura familiar, como artesanatos, a cachaça Abaíra e produtos de licuri incluindo o famoso shop de licuri um dos sucessos da feira. Além de um grupo de montaria, formado por alguns secretários de agricultura, pessoas dos municípios do território e o presidente do consorcio Dr Nei, que fizeram um belo desfile representando todo território e a abrilhantando a feira. 
 Fonte:vr14
Expojacuípe é finalizada com torneios leiteiros e julgamentos de raças Expojacuípe é finalizada com torneios leiteiros e julgamentos de raças Reviewed by Aelson fotos on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário