Publicidade

Consórcio Jacuípe participa de Audiência Pública no Município de Pintadas

Na última terça-feira (10), o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, acompanhado da técnicas ambientais do programa GAC, Camila Costa e Jandira Oliveira, e também dos representantes da SEMA/INEMA, João Paulo, Adriano e Cláudio, participaram de uma Audiência Pública no município de Pintadas, afim de debater sobre a Lei Municipal de Meio Ambiente e a sua aprovação.
Na oportunidade foi falado sobre o programa Gestão Ambiental Compartilhada GAC – que é uma iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), em parceria com o Consórcio Jacuípe e Prefeituras Consorciadas, além de ser debatido também sobre a importância da aprovação da Lei Municipal de Meio Ambiente, bem como os direitos e deveres da comunidade para a proteção ao meio ambiente. 
Para o Secretário Executivo, Erivan Santos, é muito significativo esses momentos de debate sobre um tema tão importante que é o meio ambiente. 

“A consciência sobre a preservação ambiental, os direitos e deveres da população para a proteção ao meio ambiente, deve ser formada e debatida nos diversos espaços da sociedade, fiquei muito feliz em ver essa discussão acontecer, e poder notar a presença de estudantes, poder público e sociedade civil.” Pontou, Erivan Santos.
A audiência foi coordenada pelo presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente- CMMA do município, Florisvaldo Guimarães, e contou com a participação dos membros do CMMA, do Prefeito, Batista, do Vice Prefeito e Secretário de Educação, Carlos, do Secretário de Agricultura, Edemário Marques, vereadores, demais autoridades locais e a população em geral. 

Na parte da tarde a equipe seguiu para o município de Várzea do Poço, onde participou de uma reunião com o secretário de Agricultura, Woodson e o vereador, Val, afim de esclarecer questões sobre a Lei Municipal Ambiental, e Licenciamento.



 Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe participa de Audiência Pública no Município de Pintadas Consórcio Jacuípe participa de Audiência Pública no Município de Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário