Publicidade

Secretarias Municipais de Capela discutem realização de Seminário Territorial sobre Enfrentamento à Violência Doméstica

As Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde se reuniram na tarde desta quinta-feira (08) com representantes da Secretaria de Políticas para Mulheres do Governo do Estado da Bahia - SPM, com a Comandante da 90ª CIA Independente da Polícia Militar, Maria Aparecida, a Secretária Municipal de Assistência Social de Nova Fátima, Ana Pricila e técnicas da Secretaria para tratar da realização do Seminário Territorial de Enfrentamento à Violência Doméstica.
Segundo o Secretário de Assistência Social, Ronaldo Rios, a Secretaria já desenvolve ações de cunho educativo e preventivo no enfrentamento a violência doméstica, mas a realização do Seminário contribuirá ainda mais na afirmação, promoção e combate a violência. ‘’ Discutimos hoje aqui não somente com a SPM, mas também com a Polícia Militar, grande parceira nossa no enfrentamento a violência doméstica, questões pertinentes que poderão ser abordadas neste seminário proposto pela SPM. Além do tema em si, ainda queremos abordar questões que norteiam a promoção da autonomia econômica dessas mulheres’’, ponderou o Secretário.

Além disto, ainda foi discutido na reunião a necessidade de estabelecer diretrizes e discussões territoriais acerca das políticas e medidas que visem eliminar a discriminação, garantindo condições de liberdade e direitos, assegurando assim plena participação das mulheres nas atividades políticas sociais econômicas e culturais.
 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela

Secretarias Municipais de Capela discutem realização de Seminário Territorial sobre Enfrentamento à Violência Doméstica Secretarias Municipais de Capela  discutem realização de Seminário Territorial sobre Enfrentamento à Violência Doméstica Reviewed by Aelson fotos on 17:04 Rating: 5

Nenhum comentário