Publicidade

Prefeito de Capela do Alto Alegre realiza reunião de trabalho com secretários municipais

Planejar, avaliar e discutir as ações para os próximos meses, esse foi um dos motivos da reunião realizada pelo Prefeito Dr. Nei com os secretários do município, na noite desta terça-feira(27), na sede da Prefeitura. A pauta da reunião, que acontece regularmente com secretariado, visa além da avaliação e planejamento também redirecionamento de algumas ações. Durante o encontro, os secretários fizeram uma breve exposição e avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos por suas secretarias, e ainda expuseram as ações para os próximos meses. 
Segundo o Prefeito Dr. Nei essas reuniões têm como principal objetivo interligar as ações das secretarias municipais. ‘’ Felizmente até aqui estamos cumprindo com nosso objetivo em levar mais qualidade de vida para o povo capelense, e muito disso se deve a um planejamento na execução das ações, tendo em vista a difícil situação financeira do município. Estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas, através de ações interligadas com todas as secretarias do governo municipal. Estou muito satisfeito com o trabalho que está sendo realizado, mas sempre falo que podemos fazer mais, pois nosso povo merece’’, comentou o Prefeito.
 Ainda na reunião foram abordados pontos como a agenda de inaugurações prevista para este final de ano,entre eles o lançamento do Projeto ‘’ Prefeitura nas Comunidades’’, Feira de Saúde, Entrega do Carro e assinatura da renovação do PAA, 2ª FLICAP, Festa do dia das Crianças, Entrega das Obras de Pavimentação, Entrega de Cisternas, Entrega dos Banheiros do Bairro do Açude, 3ª Edição do Natal na Praça e muito mais.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Prefeito de Capela do Alto Alegre realiza reunião de trabalho com secretários municipais Prefeito de Capela do Alto Alegre realiza reunião de trabalho com secretários municipais Reviewed by Aelson fotos on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário