Publicidade

Mulher fica paraplégica após usar maquiagem emprestada da amiga

Jo Gilchrist, de 31 anos, teve a vida completamente virada de cabeça para baixo após pedir a maquiagem emprestada de uma amiga. Cerca de um mês depois de usar um pincel para cobrir uma espinha no rosto, a australiana começou a sentir dores nas costas. Ela acabou descobrindo que a amiga tinha um furúnculo, e que ela havia sido infectada por uma bactéria muito grave.
Ao jornal The Sun, Jo relatou que ficou "paralisada do peito para baixo". "Acabei infectada por MRSA (bactéria que é resistente a antibióticos), um dos mais perigosos tipos de infecção. Ela teria passado pela espinha do meu rosto, viajado pelo meu corpo e se instalado na minha medula espinhal", contou ela.
De acordo com ela, ao dar entrada no hospital, os médicos chegaram a dizer que ela não teria chance. "Disseram que eu podia me despedir". Jo passou por uma cirurgia e, ao contrário do que se previu, conseguiu recuperar os movimentos da perna após sessões de fisioterapia. 
Na última semana, ela se apresentou no programa de TV australiano "This Time Next Year". Há um ano atrás, Jo esteve no show para contar sua história, ainda na cadeira de rodas. Já no último dia 20, subiu ao palco andando, ao lado do filho. 
Fonte AratuOn
Mulher fica paraplégica após usar maquiagem emprestada da amiga Mulher fica paraplégica após usar maquiagem emprestada da amiga Reviewed by Aelson fotos on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário