Publicidade

Coiteense sonha conhecer seu pai. Ele perdeu a mãe há quatro anos

Jackson das Trufas como é conhecido disse que tem uma pessoa que pode ser seu pai, mas precisa confirmar com o exame de DNA
A redação do Calila Notícias recebeu a visita do vendedor ambulante Jackson de Jesus Silva, conhecido por Jackson das Trunfas, com o objetivo de contar sua história e tentar encontrar o seu pai que nunca conheceu nos quase 28 anos de vida. Hoje ele é casado e pai de dois filhos.

Jackson conta que é o filho mais velho de Dona Maria Eunice de Jesus Silva, conhecida como Nissinha do Riacho do Morro, comunidade rural da região do Distrito de Juazeirinho. Ela faleceu há cerca de 4 anos.
Segundo o vendedor, quando criança perguntava a mãe quem era seu pai, questionamentos feitos por outros membros da família e conhecidos, mas Nissinha jamais revelou e não gostava de tratar do assunto, porém algumas pessoas afirmavam ser filho de um cidadão da mesma região onde ela morava. Ele diz que quando o encontra sente algo muito forte no coração.

Um certo dia Nissinha disse a uma irmã que o suposto pai de Jackson residia na região de Aroeira, outro distrito de Coité, e deu o nome da pessoa, a tia dele (Jackson) levou o caso para o Conselho Tutelar e juntos foram até a localidade, mas depois de muita procura não o encontrou.
 Após esses dois casos, outros dois homens foram citados como pessoas que tiveram relacionamento com Nissinha, o próprio Jackson conta que explicou o caso ao advogado Edmar Gordiano que atuava na Ouvidoria do Município que pediu que ele mesmo entregasse uma carta a cada um deles para serem ouvidos. Ele não soube contar o desfecho.

Jackson finaliza afirmando que busca o apoio da Justiça para tentar chegar ao seu pai e ser reconhecido, mas garante que não está pensando em bens matérias, terá a mesma satisfação de encontrá-lo, independentemente da condição financeira.

Irmãos também não conheceram seus pais

Sobre os dois irmãos de Jackson, ele conta uma história um tanto curiosa também. Que João Moisés, segundo mais velho, hoje com 21 anos, foi adotado com menos de um ano de idade e levado para Salvador e sua família adotiva o registrou e jamais deixou de manter contato e sempre o levou para Salvador para ver o irmão. Lucas, irmão mais novo reside em Coité, e ambos também não têm informações verdadeiras de quem são seus pais, podem ser dois irmãos que se relacionaram com Nissinha e gerou Moisés e Lucas, podendo ser também um só pai dos dois.

Fonte: calila noticias 

Coiteense sonha conhecer seu pai. Ele perdeu a mãe há quatro anos Coiteense sonha conhecer seu pai. Ele perdeu a mãe há quatro anos Reviewed by Aelson fotos on 18:50 Rating: 5

Nenhum comentário