Publicidade

Casa Paroquial de Riachão é arrombada e Igreja sofre tentativa

O prédio provisório da Casa Paroquial Nossa Senhora da Conceição, foi arrombada na madrugada deste domingo (4), na Rua Cônego Henrique Freitas em Frente ao Bradesco, no centro de R. do Jacuípe.

De acordo com o funcionário Vitor Marcelo, foi levado além do celular, uma quantia razoável em dinheiro. A suspeita é que tenha usado chave micha para ter acesso ao interior da secretária da igreja.

Vitor também relatou que enquanto preparava a decoração durante a madrugada para a missa da manhã do domingo, 04, percebeu uma movimentação estranha e alguém tentando abrir a porta da igreja, foi quando ele gritou e perguntou o que se tratava. Mesmo nervoso, Vitor ligou para a Polícia Militar que chegou de imediato mas o suposto ladrão fugiu.

O roubo na casa Paroquial só foi percebido às 11h do domingo, 04, quando encerrou a missa e o funcionário esteve no local.

A suspeita ainda segundo Vitor, é que o suspeito tenha praticado o crime na Casa Paroquial e depois tentado furtar a igreja na expectativa de levar mais dinheiro. O que ele não imaginava e que teria alguém naquele horário trabalhando.

Apesar das rondas feitas na área pela Polícia Militar, ninguém foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de R. do Jacuípe.

Redação Jacuípe News
Casa Paroquial de Riachão é arrombada e Igreja sofre tentativa Casa Paroquial de Riachão é arrombada e Igreja sofre tentativa Reviewed by Aelson fotos on 10:55 Rating: 5

Nenhum comentário