Publicidade

Série D -Na Arena Valfredão, Jacuipense empata com o Manaus por 1 a 1

O Leão do Sisal vai precisar vencer no próximo sábado na Arena Amazonas para garantir vaga na final
Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense
 O Esporte Clube Jacuipense recebeu na tarde deste domingo, 28, o Manaus na Arena Valfredão em jogo de ida, válido pelas semi-finais do Campeonato Brasileiro da Série D e acabou empatando o jogo por 1 a 1. Tiago Lima marcou para o Leão do Sisal numa cobrança de pênalti aos 27 minutos, mas cedeu o empate aos 42 também da primeira etapa num chutaço de Hamilton de fora da área.

As duas equipes estão garantidas na série C do Brasileiro no ano que vem, assim como Ituano-SP e Brusque-SC que duelam na outra semi-final, no entanto buscam o titulo inédito da série D.

O Leão do Sisal que tinha vencido todos o jogos realizados na atual competição perdeu os primeiros pontos em casa, não rendeu o grande futebol, produziu pouco e a situação poderia ser ainda pior caso Negueba tivesse convertido uma penalidade aos 31 do segundo tempo.

Atacante do Manaus proporcionou um lance inusitado. Ele partiu para cobrança, escorregou e colocou a mão na bola, o lance que poderia definir a virada do time amazonense.

Com o resultado, a decisão fica aberta para a segunda partida, que será no sábado, dia 3 de agosto, na Arena da Amazônia, em Manaus. Qualquer vencedor garante a vaga à grande final da quarta divisão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
CN

Série D -Na Arena Valfredão, Jacuipense empata com o Manaus por 1 a 1 Série D -Na Arena Valfredão, Jacuipense empata com o Manaus por 1 a 1 Reviewed by Aelson fotos on 08:26 Rating: 5

Nenhum comentário