Publicidade

Segunda eliminatória dos Jogos Estudantis da Rede Pública é realizada em Capim Grosso

Nesta quarta-feira, 17, foi realizado a segunda eliminatória dos Jogos Estudantis da Rede Pública no ginásio de esportes da cidade de Capim Grosso. 

Nessa segunda eliminatória, o CETEP Bacia do Jacuípe III e o CE Edna Moreira Pinto Daltro receberam mais 4 Unidades Escolares dos municípios do polo 2: Quixabeira, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço. 

Foram realizados vários jogos de diversas modalidades esportivas, na próxima terça-feira, 23 de Julho, acontecerá a final Territorial, no Distrito de Bravo, em Serra Preta.


O que é o JERP?


Os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP) fortalece e promove o fomento da cultura corporal no currículo da Educação Básica, em consonância com os compromissos do programa Educar para Transformar: um Pacto pela Educação. O Projeto tem a função de fortalecer a ação educativa na Escola, tendo como fundamento a cultura corporal que deve fundamentar o currículo, por meio de práticas docentes e do assessoramento pedagógico.
Organizado pela Secretaria da Educação da Bahia, por meio de cada um dos 27 Núcleos Territoriais de Educação do Estado (NTE), envolve, anualmente, estudantes e professores de escolas das redes públicas federais, estaduais e municipais da maioria dos municípios baianos.

Veja fotos:

 






 
 
Fonte: vr14
Segunda eliminatória dos Jogos Estudantis da Rede Pública é realizada em Capim Grosso Segunda eliminatória dos Jogos Estudantis da Rede Pública é realizada em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 17:42 Rating: 5

Nenhum comentário