Publicidade

Prefeitura de Pintadas aumenta em até 23% salários dos servidores

Há anos os servidores públicos reivindicam o aumento salarial através da progressão horizontal. Segundo a atual gestão, os funcionários públicos de Pintadas, nas gestões anteriores, não receberam em alguns casos, as devidas correções das letras (mudança do servidor da referência em que se encontra para a imediatamente superior).

A Prefeitura de Pintadas, através do Prefeito João Batista, informou que já aumentou os salários dos servidores públicos, concedendo as letras que estavam atrasadas, das gestões anteriores, e esses valores já constam nos contracheques do mês de junho de 2019 dos servidores. De acordo com a nota, nos próximos contracheques também serão ajustados os novos valores para aqueles que completam outro período aquisitivo, conforme data de admissão. Para alguns o aumento salarial somará 23%, funcionários que recebiam R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais), passam a ganhar um salário na ordem de R$ 1.227,41 (Um mil duzentos e vinte e sete reais e quarenta e um centavos) um aumento significativo.

O Prefeito João Batista salientou que agora este aumento será de forma automática, pelo sistema. Quando o servidor completar o período aquisitivo da letra, automaticamente ele receberá esse reajuste salarial.

A publicação ainda afirma que o "Governo Um Novo Tempo" tem compromisso com o Servidor Público de Pintadas, e trabalha de forma responsável para honrar com seus compromissos e fazer do nosso município, um lugar melhor para se viver.

Fonte: Ascom Pintadas
Prefeitura de Pintadas aumenta em até 23% salários dos servidores Prefeitura de Pintadas aumenta em até 23% salários dos servidores Reviewed by Aelson fotos on 17:43 Rating: 5

Nenhum comentário