Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA decreta luto de 3 dias após acidente que matou cinco pessoas e feriu 13

#NotadePesar

Capela está de Luto – Força Capela

Não há regra ou manual de como falar de uma tragédia que abalou uma cidade inteira. De uma tragédia que ficará marcada para todo sempre na memória de todos os capelenses. De uma tragédia que fará famílias, amigos, conhecidos chorarem todas as vezes que lembrarem da noite do dia 08 de julho de 2019. 

Nesta terça-feira, 08 de julho de 2019, a Capela conhecida pela sua alegria amanheceu chorando. Foram 05 vidas ceifadas na última noite: Jânio do Prado Maciel, José Mario dos Santos, Benício Guedes de Oliveira, Carla Edésia Carneiro Rios e Eulália Rodrigues Peixoto.
Pessoas queridas, que deixam filhos, pais, irmãos, amigos, sonhos, projetos... Pessoas que construíram suas histórias e agora irão brilhar num outro plano ao lado do Pai. Que neste momento de profunda dor e comoção, os bons momentos, as boas lembranças possam renascer no coração de cada familiar, de cada amigo, de cada capelense que chora pela perda do seu ente querido. 

Em nome da Prefeitura de Capela, que também compadece e sente essa dor, lamentamos profundamente as perdas e nos colocamos à disposição das famílias para as ações de apoio que se fizerem necessárias. Registramos nosso carinho e solidariedade aos familiares, aos amigos e a toda a comunidade capelense neste momento tão difícil. Em sinal de solidariedade o Prefeito Dr. Nei decretou luto de três dias. 

Até o último boletim foram confirmadas 05 mortes, 10 feridos, algumas delas com escoriações pelo corpo, e outras com ferimentos mais graves.

Veja abaixo a listas dos demais envolvidos no acidente:

Edirge Almeida Coelho – Internada no Hospital Geral Cleriston Andrade - (HGCA)

José Lino Bispo Souza - Internada no Hospital Cleriston Andrade - (HGCA)

Maria Petronilha Peixoto - Internada no Hospital Cleriston Andrade - (HGCA)

Reginaldo Gomes de Souza

Anadael Almeida Coelho

Jerilza de Souza Almeida

Nívia Maria de Souza Santana

Laudecir de Santana Gomes

Joanice de Oliveira Ramos Rios

Tarsila Rios

O micro-ônibus fazia transporte de pacientes e funcionários de Capela a Feira de Santana/Salvador para fazer exames, consultas e tratamentos oncológicos e na noite da última segunda-feira se envolveu num acidente que vitimou 05 pessoas e deixou feridos. As causas do acidente ainda não foram reveladas.
Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA
Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA decreta luto de 3 dias após acidente que matou cinco pessoas e feriu 13  Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA decreta luto de 3 dias após acidente que matou cinco pessoas e feriu 13 Reviewed by Aelson fotos on 18:58 Rating: 5

Nenhum comentário