Publicidade

Prefeito Loury de Várzea da Roça prestigia troca de comando da 91ª CIPM

O prefeito de Várzea da Roça,  Lourivaldo Souza Filho,  Loury,  acompanhado do vereador Odailton Oliveira; do chefe de gabinete, Dailson Oliveira e do chefe do setor de compras, Franklin Nunes prestigiou a troca de comando da 91ª CIPM, com sede na cidade de Capim Grosso.

Na oportunidade, o prefeito Loury entregou uma placa em seu nome e em nome dos moradores de Várzea da Roça,  homenageando o Major PM Diógenes de Medeiros Rocha pelo trabalho realizado frente a 91ª  CIPM.

O prefeito destacou a importância do trabalho incansável do Major Diógenes de Medeiros Rocha e seus comandados no combate à criminalidade no município de Várzea da Roça, tendo deixado os moradores mais seguros e confiantes. Também aproveitou a oportunidade para desejar as boas vindas ao novo comandante da 91ª CIPM, Major PM Antônio Fernando Teixeira da Silva.
                           
Fonte: Prefeitura de Várzea da Roça



Prefeito Loury de Várzea da Roça prestigia troca de comando da 91ª CIPM Prefeito Loury de Várzea da Roça prestigia troca de comando da 91ª CIPM Reviewed by Aelson fotos on 15:06 Rating: 5

Nenhum comentário