Publicidade

Karen Reis irá representar Mundo Novo no Miss Bahia 2019

A jovem Karen Reis, de 18 anos, que mora em Salvador, estará na passsarela representando Mundo Novo, no Miss Bahia 2019. É o maior encontro de beleza do estado.  

O evento será no dia 17 de agosto de 2019, às 20 horas, no Teatro Diplomata, na Avenida Tamburugy, nº 474, no bairro Patamares, em Salvador.

Além disso, Karen está concorrendo a Miss Internet. Para votar, é muito fácil. Clica aqui, quando abrir a página, coloque seu e-mail, procure a foto com o nome Mundo Novo e clica na mesma. Logo abaixo, clique em enviar para registrar o voto. 

O concurso é realizado pela agência One Models Bahia, em parceria com o Sindicato Pró-Beleza, com finalidade de descobrir novos modelos para o mercado da moda.

No mercado há mais de 15 anos, a agência One Models Bahia, já é referência no Norte e Nordeste por ser uma empresa séria, comprometida e de credibilidade no mundo fashion.
Karen Reis irá representar Mundo Novo no Miss Bahia 2019 Karen Reis irá representar Mundo Novo no Miss Bahia 2019 Reviewed by Aelson fotos on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário