Publicidade

Em Brasília prefeito de Quixabeira solicita arquibancada para estádio, esgotamento sanitário e a construção de banheiros

O prefeito do município de Quixabeira, Reginaldo Sampaio esteve durante esta semana em Brasília realizando diversas solicitações para o Governo Federal para beneficiar a população do município.   

Nesta quinta-feira (18) ele esteve no antigo Ministério do Esporte tratando do andamento dos projetos da Arquibancada do estádio e da quadra com arquibancada de Cova do Anjo. E segundo o gestor a meta é executar ainda este ano os dois projetos.
Na quarta-feira dia 17, Reginaldo esteve  reunido com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Ronaldo Nogueira e o ex-deputado José Carlos Aleluia e o principal tema da reunião foi o andamento do projeto de esgotamento sanitário  onde o prefeito reivindicou o pagamento da última parcela da construção dos banheiros domiciliares e a liberação do recursos do projeto de esgotamento sanitário da sede do município.
O prefeito também esteve no MDR ( Ministério do Desenvolvimento Regional) reivindicando a liberação dos recursos dos projetos da avenida Luiz Eduardo e a praça Manoel Sebastião além da liberação da segunda parcela do convênio da Praça Absolon Dias.
Outra cobrança feita por Reginaldo foi ao FNDE onde solicitou os recursos das medições da creche municipal e mais 3 projetos para o município além de ter uma audiência no Ministério da Saúde onde foram solicitadas diversas ações para Quixabeira.
   ASCOM Prefeitura de Quixabeira
Em Brasília prefeito de Quixabeira solicita arquibancada para estádio, esgotamento sanitário e a construção de banheiros Em Brasília prefeito de Quixabeira solicita arquibancada para estádio, esgotamento sanitário e a construção de banheiros Reviewed by Aelson fotos on 10:45 Rating: 5

Nenhum comentário