Publicidade

Copa Jacuípe de Futebol Masculino 2019 inicia neste sábado em Pé de Serra

A Copa Jacuípe de Futebol Masculino está de volta, a competição que se consolidou como uma das mais importantes da região, e que tem revelado jovens talentos terá a sua abertura oficial no sábado 27, em Pé de Serra, atual campeã do certame.

A copa é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento do Território Bacia do Jacuípe com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB e em parceria com o Grupo de Trabalho (GT) de Esporte da Bacia do Jacuípe.
Nesta edição, somente atletas com idade até 15 anos poderão participar, nas edições anteriores a competição era sub-17.

O jogo de abertura será entre a seleção da casa e atual campeã Pé de Serra contra Gavião. A bola rola a partir das 15 horas no Estadio Municipal.

Serão 12 seleções participantes. Gavião, Capela do A. Alegre, Ipirá, Nova Fátima, Mairi, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Pintadas, Pé de Serra, Serrolândia e Riachão do Jacuípe.

As Seleções foram distribuídas em quatro (4) grupos com quatro, jogando entre si em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo.
Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Copa Jacuípe de Futebol Masculino 2019 inicia neste sábado em Pé de Serra Copa Jacuípe de Futebol Masculino 2019 inicia neste sábado em Pé de Serra Reviewed by Aelson fotos on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário