Publicidade

Fluminense sai na frente na briga pelo título do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre

Na tarde deste domingo a torcida lotou o Estádio José Maria do Carmo para prestigiar o primeiro duelo da grande decisão do Campeonato Municipal de Capela. 
 Num jogo bastante disputado e muita troca de bola, o Fluminense de Capelinha saiu na frente e balançou a rede com Ranchel, no primeiro tempo.
No segundo tempo, a equipe do Cruzeiro voltou decidido a igualar o placar, mas errava nas finalizações. O Tricolor por sua vez, buscava ampliar a vantagem, mas era travado pelo goleiro da Raposa que estava inspirado, apesar do gol sofrido no primeiro tempo. Apesar das inúmeras tentativas das equipes, o placar permaneceu em 1 a 0 para o Fluminense.
 
Com este resulto o Tricolor abre uma boa vantagem sobre o rival, podendo perder com a diferença de 01 gol, que mesmo assim levantará a taça do Campeonato Municipal 2019. O jogo decisivo será na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, às 15h, no Estádio José Maria do Carmo.







 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Fluminense sai na frente na briga pelo título do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre  Fluminense sai na frente na briga pelo título do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 20:36 Rating: 5

Nenhum comentário