Publicidade

Projeto “Resgate do Civismo nas Escolas Municipais" é realizado em Pintadas

Aconteceu nessa terça-feira, 07 de maio a primeira atividade do Projeto “Resgate do Civismo nas Escolas Municipais” – uma parceria entre a 98ª Companhia Independente de Polícia Militar e a prefeitura de Pintadas, através da secretaria de educação.

A atividade envolveu diretamente alunos e educadores da escola municipal Santo Antonio e contou com a participação de autoridades, gestores municipais e pessoas da comunidade.
O Vice Prefeito e secretário de Educação, professor Carlos, expressou à redação do VR 14 a sua alegria e satisfação com o resultado da atividade. Para ele “resgatar o civismo é resgatar valores de respeito e amor à nossa pátria e em especial a nossa cidade”.
 Durante esta semana festiva, em comemoração ao aniversário de Pintadas, a Secretaria Municipal de Educação estará responsável por mais duas atividades: Na quarta-feira, dia 08 – Torneio Estudantil de futsal masculino e feminino. E na sexta-feira, dia 10 de maio – III Show de Talentos das Escolas Municipais”. 















  
Fonte: vr14
Projeto “Resgate do Civismo nas Escolas Municipais" é realizado em Pintadas Projeto “Resgate do Civismo nas Escolas Municipais" é realizado em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário