Publicidade

Pintadas comemora seu 34º aniversário de emancipação política com entrega de obras

Na quinta-feira,09, a cidade de Pintadas completou o seu 34º aniversário de emancipação política, o município que fica localizado no Território Bacia do Jacuípe a 255 km de Salvador, celebrou o seu dia com festa e presentes para a população.
 A celebração desta data tão especial teve início em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade foi feita uma homenagem ao primeiro prefeito do município, Eufrásio Gonçalves, momento que causou emoção na vereadora Orleide Gonçalves.
 Após a sessão solene, aconteceu o desfile que saiu em direção a prefeitura, lá foi realizado o hasteamento das bandeiras, um dos momentos mais marcante da celebração, na oportunidade também foi distribuído bolo para a população.
 Em seguida, foram entregues os presentes para os pintadenses, revitalização das praças 2 de Julho e Paciência, inauguração da Avenida Laurindo Gonçalves, entrega de um carro para servir ao conselho tutelar do município e inauguração de uma enfermaria infantil com brinquedoteca, aquisições que foram feitas através de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Azi que esteve presente no evento.







 
Pintadas comemora seu 34º aniversário de emancipação política com entrega de obras Pintadas comemora seu 34º aniversário de emancipação política com entrega de obras Reviewed by Aelson fotos on 13:56 Rating: 5

Nenhum comentário