Publicidade

Cantor pintadense concorre em duas categorias em premiação dos melhores da Micareta de Feira de Santana

O artista Mil Santana, natural da cidade de Pintadas, participou nesse ultimo sábado (27/04), da Micareta da Cidade de Feira de Santana-Bahia. O Cantor puxou o folião pipoca trazendo muita alegria para Avenida. Com um figurino inspirado nos bailes funks do País o artista mostrou muita irreverência arrastando uma multidão.

“Eu quis trazer uma mistura que atraíssem todos os públicos e estilos musicais. Foi de mais! Só agradecer cada pessoa pelo carinho que recebi na avenida.”

O cantor foi indicado em duas categorias na premiação do Oscar Folia, pela Revista Alternativa, sendo a primeira como melhor música de artistas da terra, com a composição “Deu a Louca”, onde o artista lançou clipe recentemente, e a outra categoria, como melhor cantor revelação.

Para você votar em Mil Santana nessas duas categorias, basta acessar o site
www.revistaalternativa.com.br e dar seu voto.

Da redação do VR14
Cantor pintadense concorre em duas categorias em premiação dos melhores da Micareta de Feira de Santana Cantor pintadense concorre em duas categorias em premiação dos melhores da Micareta de Feira de Santana Reviewed by Aelson fotos on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário