Publicidade

Chuva de gols marca a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre

Loja Moto foi palco neste domingo (28) de um grande espetáculo esportivo. As duas partidas, que foram válidas pela 10ª rodada fizeram a festa do torcedor com uma chuva de gols. Foram 11 no total.
  
 No primeiro jogo, entre as equipes de Novo Horizonte X Vitória de Lagoa das Flores, foi um total de 08 gols, que resultou em mais uma vitória do Novo Horizonte na competição. Novo Horizonte 5 X 3 Vitória. Rafinha balançou as redes duas vezes. Bacura também deixou sua marca em Loja Moto. Zoi fez o 4º e Diguinho fechou os 5 gols. No time Rubro-negro o responsável pelos 03 gols foi Igor. Com este resultado a equipe da Sede vai a 07 pontos, enquanto o Vitória segue com 03 pontos.

Na segunda partida entre os donos da Casa, Nova Loja X Alto Alegre a torcida mais uma vez se fez presente, impulsionando o time a conquistar os três pontos em casa. Ainda no primeiro tempo Biuzinho abriu o placar para a Nova Loja. Nos primeiros minutos do segundo tempo o Alto Alegre diminuiu com Tinho, mas empurrado pela a torcida o Nova Loja voltou a mandar a redonda para as redes com gol de Quinho. Final de jogo Nova Loja 2 X 1 Alto Alegre. Com esse resultado Nova Loja vai a 07 pontos, enquanto o Alto Alegre segue sem pontuar no Municipal.

No próximo sábado, dia 04 de maio, entram em campo pela 11ª rodada, no Estádio Municipal José Maria do Carmo, Sporting de Vargem Queimada X Fluminense de Capelinha, às 14h. Às 16 será a vez do Cruzeiro enfrentar o Internacional de Baixa do Cedro. No domingo (05), devido a X Cavalgada de Capela não haverá rodada. 
 






ASCOM Prefeitura de Capela
Chuva de gols marca a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre Chuva de gols marca a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário