Publicidade

Alunos da Escola Dr. Góes participam do Projeto Resgate do Civismo na sede da 98ª CIPM em Ipirá

Na manhã desta sexta-feira (12), foi dado prosseguimento ao Projeto Resgate do Civismo na Escolas Municipais de Ipirá, parceria solidificada entre a Policia Militar, através da 98ª CIPM/Ipirá, do orgânico orgânico do CPR Chapada, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ipirá. Tal projeto, atingiu êxito na cidade de Itaberaba, implementado pelo CPR Chapada, desde o ano 2017, e neste ano está sendo estendido para as 04(quatro) cidades que compõem a área de responsabilidade da 98ª CIPM.
 O Projeto consiste na presença de alunos na sede da PM, onde é realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional, momento este, que é entoado o Hino Nacional, Hino da Bahia e o Hino do Município de local, neste caso da cidade de Ipirá.

A segunda realização do Projeto Resgate do Civismo em Ipirá teve a presença da Escola Municipal Dr. Góes Calmon. A solenidade foi presidida pelo Cap Pm Tavares, Sub cmt do 98ª Cipm – Ipirá. Tendo ainda a presença do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, dos Policiais Militares da 98ª CIPM e membros da sociedade civil organizada de Ipirá. 
Após a realização dos atos da solenidade, cercada de muita emoção, foi servido um lanche para os alunos enquanto os mesmos visitam as instalações da 98ª CIPM.
A aproximação com a comunidade, seguindo a doutrina da Polícia Comunitária que rege a PMBA, será sempre o farol que possibilitará o enfrentamento da violência de forma legítima, legal e eficaz, fazendo que Ipirá siga sempre na trilha segura da comunidade na corrente do bem.

 As informações são do comando da 98ª CIPM
Alunos da Escola Dr. Góes participam do Projeto Resgate do Civismo na sede da 98ª CIPM em Ipirá Alunos da Escola Dr. Góes participam do Projeto Resgate do Civismo na sede da 98ª CIPM em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 10:28 Rating: 5

Nenhum comentário