Publicidade

Moradora da rua 1º de maio em Pintadas reclama da rede de esgoto que está transbordando para seu quintal

                               
Uma moradora da rua 1° de maio em Pintadas, entrou em contato com a redação do VR14 onde diz estar sofrendo com a situação da rede de esgoto, que segundo ela, tem transbordado para dentro do quintal da sua casa.

De acordo com ela, por morar perto da caixa de esgoto, os dejetos tem entrado em quantidade no seu quintal afetando a própria casa, ainda segundo ela, está difícil conviver com a situação já que ela tem criança em casa.

Ainda segundo a moradora, insetos têm aparecido com frequência na sua residência, ela nos informou que já entrou em contato com os responsáveis, mas segundo a mesma, nada foi feito.

Entramos em contato com a comunicação da prefeitura que disse que a caixa que está transbordando os dejetos fica no fundo da casa de um senhor que não tá morando no município, ainda de acordo com eles, a pessoa não quer deixar o pessoal ter acesso. Mas amanhã, quarta-feira 06, prometeram conversar com o senhor novamente e estudar o que pode ser feito.
Veja fotos:



Moradora da rua 1º de maio em Pintadas reclama da rede de esgoto que está transbordando para seu quintal Moradora da rua 1º de maio em Pintadas reclama da rede de esgoto que está transbordando para seu quintal Reviewed by Aelson fotos on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário