Publicidade

Homem morre durante caminhada; a suspeita é de que tenha se assutado com forte trovão

Informações dão conta que a vítima sofria de problemas cardíacos.
Na manhã desta quinta-feira (21), um homem identificado pelo prenome Jakson , morador do Bairro Rodoviário  em Senhor do Bonfim teve um mau súbito e morreu quando praticava caminhada às margens da BR 407, trecho de acesso dos residenciais do Minha Casa Minha Vida.

A suspeita é de infarto depois de ter se assustado com um raio seguido de um forte trovão que caiu por volta das 07h25. Informações dão conta que a vítima sofria de problemas cardíacos.

A confirmação da causa da morte só poderá ser desvendada mediante exame necroscópico, mas os primeiros sintomas são compatíveis com de infarto fulminante.

A PM, a PRF estiveram no local, populares acionaram o SAMU que não se fez presente no local do fato, a esposa da vítima esteve no local e bastante abalada falou aos PMs, que seu marido tinha problemas de coração.

CN * Blog do Netto Maravilha


Homem morre durante caminhada; a suspeita é de que tenha se assutado com forte trovão Homem morre durante caminhada; a suspeita é de que tenha se assutado com forte trovão Reviewed by Aelson fotos on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário