Publicidade

Consórcio Jacuípe se reúne com a SEMA para monitoramento do GAC

O Consórcio Jacuípe recebeu nesta quarta-feira (20) o representante da Secretaria Estadual do Meio Ambiente - SEMA, João Paulo Ribeiro para uma reunião de avaliação e monitoramento do Projeto Gestão Ambiental Compartilhada. Durante a reunião o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe Erivan Santos e a equipe do GAC discutiram e apresentaram as ações do Projeto no Território.
 ‘’ Estamos apresentando o andamento do GAC e já alguns resultados satisfatórios para o SEMA. Hoje o Gestão Ambiental Compartilhada é um dos projetos de maior relevância do Consórcio, tendo em vista a grande demanda dos municípios consorciados, quando de refere a legislação ambiental. Além de apresentar e realizar o monitoramento do Projeto, ainda discutimos algumas ações que podem ser implantadas para melhorar o Projeto e consequentemente o atendimento aos municípios’’, destacou o Secretário Executivo do Consórcio, Erivan Santos.

Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe se reúne com a SEMA para monitoramento do GAC Consórcio Jacuípe se reúne com a SEMA para monitoramento do GAC Reviewed by Aelson fotos on 19:43 Rating: 5

Nenhum comentário