Publicidade

Carreta carregada de areia vira na BR-324 na entrada de Pé de Serra

Um acidente com uma carreta foi registrado na noite desta segunda-feira (4) no entroncamento que dá acesso à cidade de Pé de Serra. Jailton da Silva Gomes, motorista da carreta de placa HFD-3582, licença de Riachão do Jacuípe, disse à reportagem que vinha da cidade de Ipirá, via Pé de Serra, onde carregou o veiculo com areia. Ele seguia para sua casa, no povoado de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe, a cerca de 15 km do local do acidente.

Ainda segundo o motorista, a visibilidade e falta de sinalização no entroncamento causaram a perda de controle da carreta. “Eu vinha tranquilo, ali é muito complicado principalmente à noite, sem uma sinalização e a visibilidade é ruim, quando saímos de uma lombada já destampa na pista da BR, eu usei o máximo dos freios, mesmo assim não deu”, disse ele enquanto recebia o atendimento dos Anjos Jacuipenses.

Segundo o site Bahia Acontece, pessoas que moram perto ouviram o barulho do acidente e foram socorrer o motorista, que teve ferimentos leves, mas o braço esquerdo sangrava um pouco no cotovelo, ele foi levado pela Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde recebeu atendimento, segundo a unidade ele passa bem.

O trânsito seguiu normal no local, populares que estavam no local relatam que sempre acontecem alguns acidentes no trecho, e muitos também comentaram a precariedade da sinalização. A Policia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito.

Fonte Bahia Acontece
Carreta carregada de areia vira na BR-324 na entrada de Pé de Serra Carreta carregada de areia vira na BR-324 na entrada de Pé de Serra Reviewed by Aelson fotos on 10:47 Rating: 5

Nenhum comentário