Publicidade

Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho emite ‘Nota de Pesar’ em memória de Mairi Monte Alegre

Nota de pesar em memória de Mairi Monte Alegre.
Artista de forte presença na música de Feira de Santana, nas últimas décadas, o cantor e compositor Mairi Monte Alegre, morto no domingo (17/02/2019), por um infarto fulminante, deixa uma “forte lacuna” na cultura regional. O prefeito Colbert Martins Filho lamenta a perda, afirmando que ele “marcou uma época”.

Nascido no município que carregava no nome artístico, Antonio Pinto de Oliveira Filho, o Mairi Monte Alegre, teve uma presença “constante e valorosa” em Feira de Santana, diz o prefeito. “O Governo Municipal se solidariza com os seus colegas da música, com toda sua família e com nossos irmãos da vizinha cidade, todos consternados neste momento”.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, jornalista Edson Borges, emitiu nota “lamentando muito a morte do cantor Mairi Monte Alegre, ocorrida subitamente”. Ele diz: “É uma perda muito grande para o segmento musical e mais ainda há de se lamentar a morte de um ser humano muito querido, batalhador e dedicado à profissão e aos amigos”.

Fonte: Jornal Grande Bahia
Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho emite ‘Nota de Pesar’ em memória de Mairi Monte Alegre  Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho emite ‘Nota de Pesar’ em memória de Mairi Monte Alegre Reviewed by Aelson fotos on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário