Publicidade

Família de Pé de Serra procura por homem desaparecido há 18 anos

A família de um homem identificado como Jonailson Jesus Silva, popular Naum, não o vê há 18 anos, após o mesmo viajar para Mato Grosso, a trabalho.

Jonailson nasceu na fazenda Fonte Nova, quando a localidade ainda pertencia ao município de Riachão do Jacuípe em 25 de junho de 1975, hoje com 44 anos. Ele é filho de João Neves da Silva e Maria Ivanete Jesus Silva, casal que teve mais 9 filhos Evani, Ivanice, Ivete, Jair, Hildenice, Joelson, Gilvanildo, Ivanildes, Gilcemar.

Ainda de acordo com os familiares, Naum saiu para trabalhar em Mato Grosso em fevereiro de 2001 e não mais voltou. Teria ido para o município de Barra do Bugre e visto por último em uma empresa chamada Motocana, localizada no município de Nova Olímpia, também no Mato Grosso, no setor de sacaria. O mesmo teria conhecido sua companheira chamada Índia a qual trabalhava na cozinha da referida firma e desse relacionamento tiveram um filho.

Ainda segundo informações o empreiteiro da firma na época seria Manoel Messias da Malta, popularmente conhecido com Manelito ex-vereador e ex-secretário de obras do município.

Os pais de Jonailson ainda moram na fazenda Fonte Nova, hoje pertencente a Pé de Serra.

Quem tiver informações pode entrar em contato com através do telefone (75) 98227- 7431 ou (75)98235-9071 whatsapp (75)998575351 Vivo.

Fonte: Calila Notícias
Família de Pé de Serra procura por homem desaparecido há 18 anos Família de Pé de Serra procura por homem desaparecido há 18 anos Reviewed by Aelson fotos on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário