Publicidade

Empresária de Riachão trabalha na divulgação dos sucessos do cantor Tatá Lopes

O cantor pernambucano Tatá Lopes vem se consolidando como um dos grandes sucessos da atualidade, com o seu ritmo dançante e envolvente o artista tem rodado o Brasil e balançando multidões.

O que chama atenção também é o DNA de artista da família, pois suas duas filhas Geovana e Vitória também seguem o caminho do pai e já coleciona passagem por programas de TV, como a Hora do Faro da Rede Record, as garotas são conhecidas como "As Meninas do Zap Zap".
                            
O artista, já tem um nome consolidado no mundo da música colecionando passagens por bandas como, Sela de couro, Balada de vaqueiro, Sela rasgada, Lua de mel, Forrozão Sem Porteira, Axé a dois, Banda tatuagem, Carascos do Forró, entre outras.

A história e o sucessos de Tatá encantaram a empresária de Riachão do Jacuípe Jô dos Cosméticos que tem buscado divulgar ainda mais o talento do artista na região.

O cantor é natural de Ipubi no Pernambuco, mas atualmente está morando em Feira de Santana. Ele tem como característica cantar forró e vaquejada.


BAIXE O SEU MAIS NOVO CD AQUI.

Contatos para shows:

075998927771
075991839014

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Empresária de Riachão trabalha na divulgação dos sucessos do cantor Tatá Lopes Empresária de Riachão trabalha na divulgação dos sucessos do cantor Tatá Lopes Reviewed by Aelson fotos on 14:38 Rating: 5

Nenhum comentário