Publicidade

Consórcio Jacuípe realiza roçagem nas margens da BA 130

A fim de melhorar a visibilidade e a segurança de motoristas e pedestres, o Consórcio Jacuípe está realizando a roçagem nas margens da BA 130, no município de Várzea da Roça. O serviço foi uma solicitação do Prefeito e Conselheiro do Consórcio Loury e será finalizado nos próximos dias.
 Nesta quinta-feira (21) o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe Erivan Santos, o Prefeito Loury, o vice-prefeito Milton Filho e os Secretários de Infraestrutura e Agricultura do município vistoriaram o serviço. Segundo Erivan Santos o trabalho de roçagem integra uma gama de serviços executados pelo Consórcio Jacuípe, por meio do Projeto SEINFRA. ‘’ A roçagem é apenas um dos serviços que estamos realizando no Território. Através do Projeto de SEINFRA, o Consórcio tem feito serviço de tapa-buracos, manutenção de bueiros, dentre outros. Hoje em Várzea da Roça estamos atendendo uma solicitação do Prefeito, nos próximos dias a equipe segue para outro município, destacou o Secretário.



 Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe realiza roçagem nas margens da BA 130 Consórcio Jacuípe realiza roçagem nas margens da BA 130 Reviewed by Aelson fotos on 19:07 Rating: 5

Nenhum comentário