Publicidade

Prefeitura de Capela adquire mais de mil novas carteiras escolares

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta quinta-feira (17) novas carteiras escolares, que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. O mobiliário é fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tom Araújo por meio de solicitação dos vereadores Osvalci e Rafael de Lindu.
De acordo com a secretária Municipal de Educação, Lucélia Marinho o novo mobiliário contribuirá diretamente no processo ensino aprendizagem dos alunos. ‘’ O mobiliário que estamos recebendo hoje irá possibilitar além de mais conforto para os alunos durante as aulas, mais qualidade no ensino. Estamos com outras ações em andamento para melhorar o ensino oferecido aos alunos da rede municipal. Estamos investindo em reforma de escolas, capacitação de professores, dentre outras ações que contribuirão com o ensino aprendizagem dos nossos alunos. Nossa luta agora será pela conscientização no que se refere à conservação desse mobililário e do ambiente escolar como um todo. Para isso, como escola, precisaremos do apoio dos pais e/ou responsáveis pelos nossos educandos.,’’ destacou a Secretária.

No total são 1.076 conjuntos, totalizando um investimento de R$ 258.240,00.

 

ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Prefeitura de Capela adquire mais de mil novas carteiras escolares Prefeitura de Capela adquire mais de mil novas carteiras escolares Reviewed by Aelson fotos on 20:33 Rating: 5

Nenhum comentário