Publicidade

Pé de Serra constitui cooperativa de reciclagem

Pé de serra terá uma a Cooperativa para a reciclagem dos lixos. O CCNP, junto com a prefeitura de Pé de Serra, a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a Secretaria de Educação, realizou na manhã do dia 12 de janeiro, a assembleia para a instalação da Cooperativa dos Badameiros de Pé de Serra. 

A Assembleia aconteceu na sede do CCNP - Centro. Com o objetivo de formalizar a (A COOBAPS) Cooperativa dos Badameiros de Pé de Serra . A geração de empregos e renda pela comercialização dos recicláveis. Já que o lixão desde então ainda não tinha um local destinado para o aprimoramento de resíduos no município.

 Participaram da Assembleia o presidente do CCNP Robson Rodrigues, o vice Téo Fernandes, o secretário de educação Juscelino Rios, secretários de gestão, e representantes da COBAFS de Feira de Santana, a Coobrase de Santo Estevão, convidados e catadores do município entre outros. O prefeito Antonio Joilson, Robson Rodrigues, Téo Fernandes, Jucelino Rios, juntos aos palestrantes, reforçaram e discutiram nesta assembleia, a importância do problema com o lixão no município.
A COOBAPS - Cooperativa dos Badameiros de Pé de Serra fará a gestão dos resíduos de todo município em parceria com a Prefeitura.
Com apoio das duas cooperativas da, UEFS - Universidade Estadual de Feira e da prefeitura da cidade, juntamente com a população, membros destacaram o objetivo de fazer uma comunidade sustentável.
Proponente: CCNP- Clube do Contempladores da Natureza.

Veja fotos:

















Pé de Serra constitui cooperativa de reciclagem Pé de Serra constitui cooperativa de reciclagem Reviewed by Aelson fotos on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário