Publicidade

Consórcio Jacuípe realiza inspeção no lixão do município de Quixabeira

O Consórcio Jacuípe, por meio do Projeto Gestão Ambiental Compartilhada - GAC realizou nesta terça-feira (29) uma inspeção no lixão do município de Quixabeira. A inspeção foi realizada pela Engenheiras Ambientais Camila Costa e Jandira Souza juntamente com o Prefeito Reginaldo.

Além da visita no lixão as técnicas ainda avaliaram o novo terreno que será depositado os resíduos sólidos, que segundo elas possui toda estrutura. ‘’Saímos daqui cientes que os resíduos sólidos do município de Quixabeira muito em breve serão depositados num local adequado e com toda estrutura. É importante ter um local adequado para depositar os resíduos sólidos, visto que diminui os impactos ambientais gerados, em consequência disso gera uma melhoria na qualidade de vida da população’’, destacou a Engenheira Camila Costa.

A inspeção do lixão é mais uma etapa do Projeto GAC, que tem como principal objetivo apoiar os municípios na estruturação do seu Sistema de Meio Ambiente. 


Ascom Consórcio Jacuípe
 
Consórcio Jacuípe realiza inspeção no lixão do município de Quixabeira Consórcio Jacuípe realiza inspeção no lixão do município de Quixabeira Reviewed by Aelson fotos on 22:19 Rating: 5

Nenhum comentário