Publicidade

Colaboradores do Consórcio Jacuípe recebem treinamento em Segurança no Trabalho

A fim de reduzir e eliminar os riscos de acidentes de trabalho, o Consórcio Jacuípe realizou nesta quinta-feira (31) um treinamento sobre segurança no trabalho para seus colaboradores. A ação que será frequente na Instituição, tem como principal objetivo capacitar os colaboradores para identificar perigos e danos e desempenhar ações para prevenção de acidentes, aumentando os níveis de segurança durante a execução das atividades, como comenta o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, que também participou do treinamento.
“Iremos realizar esses treinamentos frequentemente, pois mais importante que o trabalho executado pelos nossos colaboradores é a segurança deles na execução do serviço. O treinamento irá capacitar nossos colaboradores para realizarem as atividades e garantirem a segurança nos locais de trabalho. Além de estarmos cumprindo uma norma legal, o objetivo principal é treinar e conscientizar o funcionário de forma a garantir sua saúde e segurança’’, completou o Secretário.

 Durante o treinamento, ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho e Engenheiro Ambiental, Moises Sodré, os colaboradores receberam orientações sobre como reduzir e eliminar riscos de acidentes no local de trabalho, além de prestigiarem a apresentação de conteúdo determinado pela Norma Regulamentadora - NR n°5, e abordagem de conceitos que visam garantir a segurança individual e coletiva.




Ascom Consórcio Jacuípe
Colaboradores do Consórcio Jacuípe recebem treinamento em Segurança no Trabalho Colaboradores do Consórcio Jacuípe recebem treinamento em Segurança no Trabalho Reviewed by Aelson fotos on 15:39 Rating: 5

Nenhum comentário