Publicidade

Consórcio Jacuípe participa de capacitação sobre o CEFIR e CAR promovida pelo INEMA

 A fim de buscar alternativas que possam auxiliar os municípios consorciados na regularização dos imóveis rurais, o Consórcio Jacuípe participou nos dias 03 e 04 (segunda e terça) de uma capacitação voltada para o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais - CEFIR e para o Cadastro Ambiental Rural – CAR. A Capacitação aconteceu no auditório do SETAF e foi realizada pelos técnicos do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA João Amorim e João de Barro.

De acordo com o secretário executivo Erivan Santos o Consórcio Jacuípe está sempre participando de capacitações e eventos que possam contribuir diretamente no desenvolvimento dos municípios consorciados.

‘’Temos uma equipe multidisciplinar no Consórcio, desta forma sempre buscamos participar de eventos que venham promover o desenvolvimento dos nossos municípios. Nesta capacitação em especial, as técnicas do GAC participaram por estarem a frente de um projeto que tem mais ligação com o que foi discutido na capacitação. Esperamos muito em breve poder também auxiliar nossos municípios na regularização dos imóveis rurais, ressaltou o Secretário.

Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe participa de capacitação sobre o CEFIR e CAR promovida pelo INEMA Consórcio Jacuípe participa de capacitação sobre o CEFIR e CAR promovida pelo INEMA Reviewed by Aelson fotos on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário