Publicidade

Morre mais um músico da fanfarra de Euclides da Cunha envolvido no acidente em Santa Bárbara

Fábio Solano Messias é o nome de mais uma vítima que não resistiu aos ferimentos  em consequência da colisão de ônibus e uma carreta, fato ocorrido na manhã de domingo (25), na BR 116/Norte, em Santa Bárbara, Bahia.
 
Fábio era integrante da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito – Faneob – e estava internado em estado gravíssimo no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Sua morte veio a público no início da tarde desta quinta-feira, 29.

Com mais este óbito chega a oito o número de vítimas fatais, sendo seis integrantes da Faneob, o motorista do ônibus que também era de Euclides da Cunha e e o motorista da carreta de São Paulo. Ao todo mais de trinta pessoas foram envolvidas no trágico acidente. Muitas vítimas que foram encaminhadas a hospitais no dia do acidente já foram liberadas, mas ainda há pessoas com quadro clínico delicado.

Os corpos das sete vítimas foram sepultados ao longo da semana. Na segunda-feira, 26, os músico Marcos, Jeferson, Fernando, Rodrigo e Rafael. Já na quarta-feira, 28, comoção e muita tristeza no sepultamento de Orlando Mota Ferreira (motorista). O corpo de Eurides Cardoso, motorista da carreta, foi sepultado em São Paulo na terça-feira, 27.

Fábio Solano Messias morava em Uauá. Era conhecido como “Sol”.

Fonte CN * Euclides da Cunha.com
Morre mais um músico da fanfarra de Euclides da Cunha envolvido no acidente em Santa Bárbara Morre mais um músico da fanfarra de Euclides da Cunha envolvido no acidente em Santa Bárbara Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário