Publicidade

Homem morre atropelado na BR 324 em Capim Grosso

Morreu vítima de atropelamento na noite dessa quinta-feira, 29 de novembro, na BR 324, entre o Posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal - e o Bairro das Melancias, Vardo Vitor da Silva, de idade não informada, conhecido na cidade como Licuri.

Vardo era irmão de Edy gari, e representava um dos cinco filhos do saudoso Alexandre vermelho, como assim era conhecido na cidade.

Em conversa com um membro da família, fomos informados que Vardo estava a pé no momento do acidente e que o condutor do veículo que o atropelou não parou para prestar socorro. O impacto foi tão forte que Vardo morreu no local e segundo um membro da família que esteve no local, o mesmo sofreu várias escoriações vindo a óbito no local”, informou a pessoa demonstrando bastante tristeza.

Vardo residia em frente ao R. R. Silva, era separado e pai de seis filhos.

O corpo do mesmo foi removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina para os procedimentos de praxe.

Fonte Repórter Bahia
Homem morre atropelado na BR 324 em Capim Grosso Homem morre atropelado na BR 324 em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário