Publicidade

Homem é morto a tiros quando pilotava moto

 Um homem identificado Lucimário de Jesus Nascimento foi morto a tiros no bairro Nova América, em Euclides da Cunha. De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o crime ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira, 21, na Rua da Subestação. A vítima foi alvejada por meio de uma arma de fogo, em uma pública, em uma área mais baixa do logradouro, atrás do Espaço Arena Sertaneja.

Pessoas que moram na proximidade relataram ter ouvido o barulho semelhante ao de disparo de arma de fogo e só souberam do que se tratava quando a Guarda Civil Municipal e uma guarnição da Polícia Militar chegaram ao local.

A motivação do crime é desconhecida. Sabe-se apenas que a vítima estava sozinha, em uma motocicleta de baixa cilindrada. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para fazer a perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo do IML de Euclides da Cunha.

Fonte CN * Euclides da Cunha.com
Homem é morto a tiros quando pilotava moto Homem é morto a tiros quando pilotava moto Reviewed by Aelson fotos on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário