Publicidade

Consórcio Jacuípe se reúne com secretários dos municípios consorciados

O Consórcio Jacuípe se reuniu na manhã desta terça-feira (13), no município de Riachão do Jacuípe, com secretários de agricultura, desenvolvimento econômico, meio ambiente e educação dos municípios consorciados, além da equipe técnica da FATRES, onde se discutiu os novos projetos que estão em execução no Território.
A abertura da reunião, que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social do município, foi realizada pelo Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, que deu boas vindas a todos e apresentou a pauta do dia. Em seguida, a técnica do GAC, Jandira Oliveira, apresentou o Programa Gestão Ambiental Compartilhada e como está sua execução nos municípios. Logo após, os técnicos da FATRES, explanaram sobre os Projetos 1ª Água, que se refere à construção de cisternas para consumo humano e 3ª Água, construção de cisternas escolares. Finalizando a reunião, o Secretário Executivo relatou sobre o novo projeto de Limpeza de Aguadas que terá início em breve no Território.

“Estamos iniciando vários projetos no Território, como o GAC, 1ª Água, 3ª Água, Novo Serviço de Inspeção Municipal e o Limpeza de Aguadas que iremos executar ainda este mês, e neste momento o diálogo é imprescindível. Na reunião de hoje pudemos discutir e alinhar os projetos para que estes sejam executados de forma coerente, então foi uma reunião produtiva onde foram abordadas questões importantes para o desenvolvimento dos municípios e o bem-estar da população”, ponderou Erivan.
Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de debater, opinar e discutir sobre os temas apresentados na pauta do dia. Alguns encaminhamentos ficaram definidos para serem cumpridos e garantir um bom andamento dos projetos.
 






Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe se reúne com secretários dos municípios consorciados Consórcio Jacuípe se reúne com secretários dos municípios consorciados Reviewed by Aelson fotos on 19:24 Rating: 5

Nenhum comentário