Publicidade

Mulher morre após tentar desviar de pneu e bater de frente com outro carro

                              
Uma mulher morreu após o carro que ela dirigia bater de frente com outro veículo, na BR-242, altura do povoado do Cerradão, em Barreiras, oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (10) e deixou outras duas pessoas feridas. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), a motorista Thacyane Campos tentou desviar de um pneu que estava na pista, quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu de frente com outro carro de passeio que vinha no sentido contrário.

Thacyane Campos morreu na hora. Uma mulher identificada como Izanha Rodrigues de Souza, que estava no carro de Thacyane, ficou gravemente ferida. O motorista do outro carro ficou preso nas ferragens e também sofreu ferimentos graves. As vítimas foram levadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras, entretanto não há informações sobre o estado de saúde delas. O corpo de Thacyane Campos será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Fonte G1 BA
Mulher morre após tentar desviar de pneu e bater de frente com outro carro Mulher morre após tentar desviar de pneu e bater de frente com outro carro Reviewed by Aelson fotos on 15:52 Rating: 5

Nenhum comentário